projeto: Cozinha Americana

O Bruno e a Eliza  queriam reformar a sua cozinha americana trazendo um pouco de leveza e do charme campestre. Ambos adoram plantas e preferem o estilo contemporâneo de decoração.

Eles queriam um mudança completa na decoração da sua cozinha, com direito a piso, forro, bancadas e móveis novinhos em folha. Estavam abertos a cores e texturas para os revestimentos.

O projeto da cozinha americana trouxe um aspecto muito aconchegante para a casa deles, pelo uso da madeira, das texturas e dos detalhes em verde. Veja como ficou:

Projeto da Cozinha Americana

O forro de madeira integrou os ambientes da sala e cozinha e deu toque especial na decoração com a iluminação embutida. A planta com as indicações de instalação foi um dos desenhos fundamentais para a construção da cozinha americana.

Planta com instruções de montagem da decoração da cozinha americana

Planta com instruções de montagem da Cozinha Americana

Incluir as plantas na decoração de interiores deixa o ambiente mais aconchegante, não é mesmo? Os vasos pendurados deram um charme extra para a bancada.

O que achou do projeto? Gostaria de montar um ambiente personalizado para você? Clique aqui, selecione o espaço que gostaria de decorar e comece o seu projeto.